Implantação, Consultoria e Customizações

Para cada momento e cada necessidade, um tipo de serviço específico

Do contato inicial até a perpetuação do Sistema Centurion, a Enterprise prima pelo atendimento personalizado.
Considerando a dinâmica de cada cliente, destinamos diferentes serviços, cada qual com sua particularidade.

Implantação e Treinamento

A Enterprise presta toda assistência no processo de implantação do sistema Centurion. O cliente é acompanhado localmente por profissionais técnicos e de negócio, que auxiliam na definição de regras e parâmetros do sistema, além de capacitar os usuários de cada área para o uso do Centurion.

Suporte, Pós-Venda, Manutenção e Atualizações

A Enterprise mantém constante aprimoramento e evolução de seus sistemas. Através de contratos de manutenção, o cliente tem acesso a diversos serviços, de acordo com a modalidade escolhida. Dentre os serviços disponíveis estão suporte telefônico, atualização de versões tecnológicas, atualizações legais, visitas técnicas e até técnicos residentes. Para cada perfil, um contrato sob medida para o cliente.

Customizações

Dependendo de características específicas da gestão ou do negócio do cliente, torna-se necessário fazer alterações funcionais no Centurion, que demandem programação. Nesse caso, os consultores da Enterprise fazem o levantamento detalhado dos processos em questão, avaliam os pontos de função do Centurion e ainda podem sugerir as modificações, para atender às necessidades específicas em questão. Tudo é feito de maneira planejada, para que o cliente continue se beneficiando das atualizações do Centurion, sem necessidade de refazer rotinas.

Desenvolvimento de Aplicativos Específicos

Conforme a necessidade, a Enterprise também desenvolve programas suplementares, integrados ao Centurion e/ou a periféricos especiais, seja para estender as funcionalidades do Centurion, criar facilitadores ou satisfazer às demandas específicas do cliente. Todos os aplicativos específicos desenvolvidos são incluídos nas garantias de compatibilidade com os demais módulos do Centurion, de forma perene.

Consultoria Tecnológica

A Enterprise também presta serviços de consultoria tecnológica para seus clientes com finalidades objetivas. Podem compreender desde orientações para aquisição de computadores e redes ou complementares como leitores óticos, impressoras térmicas, dispositivos de computação móvel, definição de layouts de etiquetas e formulários e até outros componentes que envolvam a melhoria do uso do Centurion. O cliente pode contar com profissionais Enterprise para acompanhar sua evolução tecnológica permanente.