Mesmo com pandemia, as melhorias e inovações continuam a todo vapor.

A pandemia da covid-19 desacelerou várias atividades no mercado. Menos o desenvolvimento de sistemas aqui na Enterprise. Com trabalhos intensos, a equipe de programadores concluiu as incorporações funcionais e a equipe de homologação realizou as baterias de testes. Agora o trabalho foi liberado para os técnicos de suporte procederem as atualizações nos clientes.

São quase 30 inovações ao todo. Incluem contribuições de clientes e melhorias decididas por um comitê interno. As novidades variam desde facilitação operacional, passando por ampliação de controles de gestão e contemplam também exigências técnicas da SEFAZ.

A política da Enterprise é bem distinta, sobre o controle e liberação de versões:

  1. Todos os clientes que mantém contratos em vigência recebem as versões novas.
  2. As customizações desenvolvidas sob demanda para clientes também são incorporadas à nova versão geral.
  3. Funções muito peculiares, não tão fáceis de generalizar, tornam-se “opções”, ativáveis em outros clientes, se surgir necessidade.

O comunicado de atualização já foi enviado, com a lista e o detalhamento de melhoria. Diferente das políticas de outras empresas, na Enterprise nenhum cliente precisa pagar duas vezes por uma mesma customização, pois todas são preservadas. Dessa forma, todos os clientes ativos recebem igualmente os benefícios gerais, mantendo a base homogênea.

Entre outros benefícios dessa estratégia, estão a baixa demanda de suporte e a capacitação de nossos atendentes, que podem auxiliar de modo igual a todos os usuários nas mais diversas dúvidas e questões.

É nosso compromisso, atestado e comprovado pelos nossos clientes!

Siga nas redes sociais.