Clientes já receberam o comunicado com explicações das melhorias.

A versão 4.02 do Sistema Centurion acaba de ser liberada e está sendo atualizada em todos os clientes com contrato em vigor.

Uma das melhorias mais visíveis está nos menus de navegação. Foram implementados novos ícones exclusivos e uma separação modular mais detalhada. Os ícones novos, além de intuitivos, favorecem a acessibilidade visual. Mas não são só mudanças estéticas: os novos gráficos 3D oferecem diferentes visões das informações consultadas, tornando-as mais didáticas e fáceis de analisar.

Outro avanço foi no Fluxo de Caixa. Agora pode ser exibido e impresso dividido por código contábil ou por centro de custo o exercício todo, mês a mês. O resultado são os lançamentos sumarizados, como demonstrativo de resultados do exercício (DRE).

Mudanças e automatizações foram implementadas, como a facilitação do controle de matérias-primas beneficiadas por terceiros, cálculos de retenção de CST e diversas outras melhorias. Na produção também foram feitos ajustes e agora, na composição de itens, podem ser anexados arquivos .PDF como documentos auxiliares onde antes só podia imagens, como desenhos técnicos.

Honrando nossa política de versão única e preservação das customizações, todos os nossos clientes receberão esses benefícios, sem precisar redesenvolver nenhuma função. Compromisso Enterprise Sistemas!